terça-feira, 28 de junho de 2011

Novidades

Algumas novidades que apareceram por ai e estão sendo bem comentadas...

--> INTERNACIONAIS!!



.: CHANEL :.
3 esmaltes novos, sendo um deles duochrome: "Péridot". Os outros são um amarronzado cintilante e um prata estilo Luxo!, da Ana Hickmann.



.: OPI :.
Coleção "Piratas do Caribe", tem umas corzinhas meio mocinha, pastéis, a maioria são cores que já temos por aqui, ou que são misturinhas fáceis, a mais diferente é a Stranger Tides, que é um bege esverdeado, e ainda tem o craquelado prata.

--> DUOCHROMES NACIONAIS!!



.: FINA FLOR :.
Lançando bastante novidades. Apareceu com os perfumados, craquelados e agora os duochromes. Eles são coberturas que brilham em duas cores, e o efeito é lindo! Funcionam de verdade, são muito bons, receberam bastante elogios.



.: LA POGEE :.
Vem com a linha Premium, que é composta pelos esmaltes Opticos, ou duochromes, e flocados. Mas vamos combinar que de flocado e craquelado já tá bom demais né. Também muito bons, de qualidade como os da fina flor. Me surpreendeu com essa coleção, aliás, as marcas ditas "lado B" estão passando na frente das tradicionais!



.: DOTE :.
A maior "revolução" da marca, porque até agora não tinha nenhuma novidade bombástica além da parceria com a Neon. Esses duochromes não receberam muitos elogios, não "funcionam" direito, são mais uma cobertura diferente mesmo.

--> NACIONAIS!!



.: COLORAMA :.
Coleção fórmula secreta. Veio com umas corzinhas novas, tipo azul, laranja e verde, mas nada muito extravagante. Bem inverno.




.: AVON :.
Com cores novas, mas bem comuns. Acho que a avon tinha que inovar mais, trazer as novidades de fora que a avon internacional tem (foscos, perfumados, etc). Acredito que tenham mais cores ainda, vamos aguardar.



.: SANCION ANGEL :.
Na minha opinião a marca que mais inovou no mercado dos esmaltes. Trouxe primeiramente os pseudo-holográficos, que não deram muito certo, mas valeu a intenção. Tem também os flocados, esses deram certo mas (como também aconteceu com os holográficos) eram bem caros. Depois vieram os craquelados, a linha zodiac cheia de glitter estilo glitter forte da hits, mas bem mais bonita, e agora a linha pure glam! Glitters de vários tamanhos que podem ser usados com várias combinações, muito dignos!


Espero voltar em breve com mais novidades pra vocês! Beijos!

OBS.: procurei as imagens no google, não sei as fontes de onde vieram, mas acredito que mesmo os sites que postaram a imagem tenham as pego nas fotos de divulgação da própria empresa fabricante de cada esmalte.




Roxo neon, Nyce



Oiiis!
Estive meio fora do blog porque estava viajando, e esse friiiio do cão aqui no rio grande do sul me impossibilita de fazer movimentos muito bruscos, então aproveitei pra passear um pouco nos meus amiguinhos livros.
Vão me chamar de chata se eu mostrar um neon??
Esse esmalte é meio estranho... Na embalagem diz "roxo", mas na verdade ele é rosa, vai ver que com umas 6128736812 camadas dê pra sentir o gostinho do roxo dele né!
Amei passar ele, seca rápido, brilha muito e dura bastante, a marca é Nyce/Saloon/Lissa (as 3 são praticamente a mesma), recomendo!

Beijinhos carinhosos!


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cuidado com as cutículas

Oláá!
Vamos falar um pouco sobre cuidados?
Eu aposentei o meu alicate no ano passado, e não foi muito difícil, porque eu já não tirava as cutículas um tempo atrás, e gosto muito mais delas assim!
Quando eu comecei a fazer as unhas não usava nada pra hidratar nem pra esfoliar, e hoje é essencial pra elas ficarem bonitas ter um bom hidratante e dar aquela esfoliada de vez em quando.
Os produtos que eu uso são:



1. Amolecedor de cutículas Ideal
Creminho consistente, muito bom. Na embalagem diz pra colocar as unhas na água morna, mas mesmo sem água ele funciona bem.

2. Escovinha
Essencial pra fazer uma esfoliação. Uso ela mais ou menos umas 2 vezes por semana, não uso todas as vezes que esmalto. Como eu uso: passo um creme nas mãos e deixo hidratar um pouco. Depois molho as mãos e vou esfregando ela nas unhas. Depois passo um pouco de sabonete e continuo esfregando. Depois disso é só passar mais um hidratante, eu passo um pras mãos e o miracuticle pras cutículas.

3. Óleo secante e hidratante Risqué
Bom não só pro esmalte secar mas também pra hidratação, mas faz muita meleca. Hoje experimentei passar ele com um cotonete, ficou bem melhor, a quantidade fica certinha e não faz lambuzo.

4. Miracuticle da Avon
Mora no meu coração s2 Sempre que eu uso ele parece que acontece uma mágica, porque ele é muito bom, adoro. Olha só como ficam as unhas:



Na primeira foto, as unhas após a retirada do esmalte. Na segunda, colocando o mira. Na terceira depois de massagear. Amado!

5. Creme hidratante para mãos e unhas de glicerina Avon Care ♥
Outro amado da avon. Ele não é oleoso, é bem fininho, parece as luvas de silicone, é sequinho, depois de poucos instantes tá absorvido, hidrata bem.

6. Removedor de esmalte sem acetona Ideal "batizado"
Gosto muito mais dos removedores sem acetona. Não agridem tanto a pele, e esse ainda tem cheirinho de uva (é, né, mais ou menos hehe). O meu preferido ainda é o da cutex, que tem cheirinho de creme. MAS AQUI VAI O TRUQUE: em um vidrinho de removedor coloque mais ou menos 10% a 15% da quantidade que tem nele de glicerina líquida. Ela vai deixar o removedor com cheirinho de creme na unha, e ainda hidrata, pois a glicerina é usada pra esse fim. Amor pra sempre s2s2

OBS SOBRE A ESCOVINHA!
Eu comprei ela nessas lojinhas de R$1,99, e paguei uns 6 reais, naturalmente ela foi feita pra ser usada nos pés, mas como essas coisas do Paraguai nem sempre funcionam direito, o que mais presta nela é a escovinha, que eu uso pra mão. Ela tem 4 funções:



1. Escova
Limpa

2. Lixa nº 1
Lixa

3. Pedra pomes
Esfolia

4. Lixa nº 2
mais fina que a outra, tira as pelinhas

No geral ela é boa, mas é bem mais decorativa do que funcional.

Beijosss, boa semana!!!

sábado, 18 de junho de 2011

Misturinha turquesa e glitter gal holográfico

Olááá!
Hoje vou mostrar uma misturinha turquesa que eu fiz, super fácil e fica linda!



Vi a receitinha no blog www.unhabonita.com.br, portanto os créditos dessa misturinha são da Dani:

- 1,5 cm de esmalte branco em um vidrinho de 8ml (fiz no da colorama)
- 15 gotas de azul royal, cor de caneta bic (usei o royal da impala)
- amarelo neon até dar a cor desejada (usei o amarelo da lissa, e como ele é bem fluído coloquei bastante, mas cada um coloca a quantidade que quiser)

Quanto mais amarelo mais esverdeada fica a misturinha, então você dosa o amarelo conforme a cor desejada.

Esses dias chegou aqui em casa um pacotinho com um esmalte muito lindo, o glitter gal blue, um esmalte holográfico azul que forma um prisma muito delicado, perfeito pra quem quer um holográfico mas que não chame muito a atenção.
Na luz do sol ele fica muito bonito, aparece bem o prisma. Dependendo da luz dentro de casa ele parece um azul normal com brilhinhos, mas na maioria das luzes ele forma o prisma direitinho!







Passei ele por cima da misturinha. Ele deixa o esmalte mais escurinho, porque ele é naturalmente azul mas bem fluído, se for passar só ele o prisma fica mais intenso, só que precisa de umas 4 camadas pra cobrir bem. Só que dá uma peninha de gastar ele, o vidrinho é bem pititico, do tamanho dos vidrinhos dos holográficos da sancion angel.





Por hoje é isso! Beijos carinhosos, bomo final de semana!


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Imagens de Sexta 24 - Especial: Os Simpsons.

- Momento Cute ♥

Momento: nhooooii... que buninhaa... [Maggie Simpson]


- Pra dar risada...




- Nails...

 Vi no Daily-Mail 


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Grape Icy, Revlon

Olááá!
Dia 7 foi o meu aniversáriooooooo s2s2s2 reuni uns amigos e ganhei 4 esmaltes de presente, 2 impalas (royal e paraíso) e 2 revlons (grape icy e fuchsia fever). Ameeeeei, nem preciso falar! O primeiro que eu passei foi o Grape Icy, que tem cheirinho de bubbaloo de uva!!
Os esmaltes dessa coleção, chamada "Scents of Summer" (os perfumes do verão), são todos com cheirinho, um diferente do outro.



Tem cores pra todos os gostos, desde um mais rosinha até verde, e os cheirinhos são deliciosos, dá vontade de comer hahaha
Vamos ao lindo?



Ele é meio aguadinho, na foto passei 2 camadas, mas 3 cobririam melhor. A cor é um roxo bem vivo com brilhinhos, amei esse tom, nunca vi uma cor parecida!



Das marcas brasileiras, eu sei que a Êxtase e a Fina Flor têm esmaltes perfumados. Tenho um da êxtase e é bem cheirosinho, o meu é o tutti frutti, que não tem quase cor na unha, mas no vidro lembra o tulipa da avon com mais rosa, e o cheiro é meio enjoativo, forte. O da revlon tem o cheirinho bem suave, quase imperceptível, mas mesmo com top coat ele cheira!

Beijosss, boa semana a todos!


sexta-feira, 10 de junho de 2011

Imagens de Sexta 22 e 23

Eu sei eu sei... Ando atualizando pouco... mas é que minha vida está bem corrida, mal tempo de tirar o esmalte eu tenho, quanto mais pintar... Mas hoje tem imagennns de sexta !! A dessa sexta e a de semana passada que fiquei devendo :D 

- Momento Cute ♥

Quantos gatos você vê na imagem? 

nhoiii.... gracinha... 

- Pra dar risada...

Algebra me confunde... 

Meu Deus! Você me trancou para fora... PELADO!


- Nails... 

Praticamente um quadro de Paris nas unhas ... 
Meu novo sonho de consumo, Esmalte Magnético... Vi no PolishAddict


Espero que tenham gostado, 
Beijooos 


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lançamento - Duo Chrome [CORA]

Oies! 
Lembram de mim ? hahaha... vocês não fazem ideia de como ando sem tempo !! Sério mesmo, eu não postei imagens de sexta, semana passada, e ainda nem preparei a de amanhã... pois é... fazer o que ... 
mas hoje vim trazer rapidinho uma novidade da Cora ... Uma marca de esmaltes que vem crescendo, e cada vez mais vejo ela por aí.. Em Jacareí e em São José dos Campos eu já vi que vende, e já comprei... mas agora em São Paulo ainda não vi pra vender... 

Mas vamos  à noticia... 

A nova coleção é de: "esmaltes com pigmento ultramoderno que mudam de cor com o reflexo da luz deixando brilhos multicoloridos sobre a unha." 

São 8 cores para serem passados por cima de outro esmalte de sua preferencia... Abaixo o folder de divulgação ... Está previsto para ser lançado dia 13/06 .. com preço sugerido de 1,90 à 2,50 dinheirinhos ... 



Espero que nos surpreendam mesmo... Que não seja como os "Reflexos da Colorama"... :D hehehhe 

Beijos 


---------------------- Editando -------------------------------

Olhando no Blog da Cora , achei essa imagem mostrando com mais detalhes os esmaltchinhos ! :D 




O que acharam???


domingo, 5 de junho de 2011

francesinha e adesivos para unhas

Oiiiiii!
Esses dias achei uns adesivos pra unhas, que parecem tatuagem de salgadinho hahaha
eles vêm em uma cartela, com diversos tamanhos:



É um pouco complicado de aplicar eles, o processo é trabalhoso e faz sujeira. Não vem com instruções e tem que adivinhar o que fazer. A Ruiva, do Tudo Sobre Esmaltes fez um tutorial, e a partir dele vi que fiz certinho. Recorte da cartela o adesivo do tamanho desejado. Em um recipiente com água, "mergulhe" o adesivo e deixe por um tempinho. Depois, puxe um cantinho que ele vai sair inteiro. Posicione sobre a unha e aperte até ele não descolar mais, e então lixe o excesso da ponta da unha.

Na hora que a gente aplica ficam aqueles ladinhos que não colam, pois o formato dos adesivos não é curvado como das unhas, mas depois milagrosamente eles somem, não sei por que. Não dá pra passar top coat logo depois de aplicar, porque sai uma gosminha e ele descasca, então o ideal é esperar um tempo, mas ele vai roçando nas coisas e sai toda a estampa :((((




Pra tentar amenizar o estrago do descascamento fiz essa francesona.
E falando em francesas fiz essa francesinha, pra matar as saudades do branquinho!





Beijosss, e boa semana pra todos!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...