sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Day 8 - Metallic Nails



Pras unhas metálicas eu escolhi um esmalte que eu adoro justamente por causa do acabamento dele: o Luxo, da Ana Hickmann. Ele é um esmalte metálico, muito bonito, mas parece fosco. Só que ele não é. Na foto está com extra brilho, mas não sei o que acontece com ele que não brilhaaaa! Bom, com ou sem brilho eu adoro ele!! Gostaram? Beijos!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Day 7 - Back nd White Nails

Ooooooi!

Pra esse dia eu não tive muita inspiração, fiz um carimbo branco e preto. Mas sabem que ficou fofinho? Sou apaixonada por carimbos, queria tanto comprar todas as plaquinhas da bundle monster e da konad *-* Por enquanto não tenho nenhuma dessas marcas, só as made in China e duas da Criart's, que por sinal são ótimas. Escolhi a plaquinha "P", da Criart's, pra fazer esse desenho. Essas plaquinhas vêm com um desenho pra unha inteira, uma francesinha e outros desenhos diversos. Aqui custam R$11,90, e acredito que não passe muito disso. São grandinhas, cabem na palma da mão.



A da esquerda é a "W" e a da direita a "P". A oncinha é igual a da konad.

Pra nail art usei como base o Neve, da Avon, que é um renda um pouquinho mais branco e pro carimbo usei o Preto Fosco, da Risqué.




Gostaram??? Beijos!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Day 6 - Violet Nails

Olá!

Nas unhas violeta escolhi um importado que eu comprei já faz um tempinho, mas nunca tinha usado: o Groupie, da L.A. Girl, linha Rockstar. LINDOOOO! O efeito dele é muito bonito, ele brilha muito, tem micropartículas duochrome, que na luz branca ou luz natural brilham azul, e na luz amarela brilham rosa/magenta. A base é azul arroxeada, e muito fácil de passar, bastam duas camadinhas. Na primeira parece que vai ficar bem ralo, mas não é bem assim. Adorei usar ele, um mimo!





Mais um que tem o lugarzinho reservado no meu coração s2

Besos!

Day 5 - Blue Nails



Oiii!
O esmalte que eu escolhi pro dia das unhas azuis é um dos mais bonitos que eu tenho, e que tem um brilho incível: o Pedra do Sol, da Hits. Gente, que esmalte é esse???

Ele é um azul cintilante que me encantou, a cor, o brilho, tudo. Nas fotos ele está SEM top coat, e dá pra ver que o brilho dele é natural. Realmente, esse esmalte é um dos meus preferidos.


E ai, o que acharam? Beijos!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Day 4 - Green Nails

Confesso que os verdes que eu tenho eu não uso. Não sei por que, eu gosto da cor e adoro ver nas unhas, mas me dá um negócio de passar eles, sei lá o que.

Esse esmalte eu comprei já faz um tempinho, quando eu era apaixonada por verdes e NECESSITAVA de um nesse tom. Quando eu comprei desencantei, e nunca tinha passado ele. Agora esse desafio me "abriu os olhos" pra ele ;)



Esse é o 217, da Hits. Na verdade a minha paixão era o Samba, da Ana Hickmann, só que eu nunca achei ele aqui pra vender, ai esse foi o melhor substituto. Lindo, não? Esse é o brilho natural dele, está sem top coat!!!


Beijinhosss



sábado, 14 de janeiro de 2012

Day 3 - Yellow Nails

Bom Dia!

Hoje é dia de unha amarela. Bom... o que que eu vou falar sobre essa cor... Não tenho uma opinião formada sobre ela, tanto que só tenho um esmalte amarelo, que é o que eu vou mostrar hoje. O nome dele é Anos Dourados, da Risqué, da coleção Cine Risqué. É um amarelo mostarda, e tem uns brilhinhos bem bonitinhos, mas sei lá, essa cor não é a minha preferida, pelo menos não nas unhas.


Eu adoro a cor dele no vidro, mas definitivamente não rola sentimento.

Beijos!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Day 2 - Orange Nails

Oizinho!

Como eu prometi ontem hoje vou postar a segunda unha do desafio: a unha laranja.
Não tenho muitos esmaltes laranja, não que eu não goste da cor, já que a parede do meu quarto é laranja, mas nunca gostei muito nas unhas (não sei de onde veio essa opinião, porque eu nunca testei antes hehe), só que eu mudei meu pensamento depois desse esmalte.

Quando a coleção Impala Tropicaliente foi lançada as cores não me chamaram a atenção, pois já tinham cores assim no mercado e as críticas de eles serem aguados e tal também me distanciaram deles. Mas quando eles chegaram nas lojas eu achei fofinhos e trouxe alguns pra casa, inclusive o Por do Sol, que é um laranja cor de... por do sol.

Nunca tinha usado ele antes, e como o desafio pedia um esmalte laranja ele foi o escolhido, e qual não foi a minha surpresa que depois de passar eu não parava de olhar pras minhas unhas!!! Não queria saber de outra cor, ficou perfeito! Com certeza eu pretendo usar mais vezes.




quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Day 1 - Red Nails

Bom dia!

Como já disse ontem hoje eu vou postar o primeiro esmalte do Desafio das 31 Unhas, e o primeiro dia é vermelho!

Eu adoro a cor, combina bem com a minha pele branquinha e a maioria deles é muito fácil de passar. Escolhi pro desafio o Revlon Red, da Revlon, que é um vermelho maravilhoso, cobre bem com uma camada, e a cor dele é facilmente substituida pelos nossos nacionais. Da minha coleção o que mais se aproxima do tom é o Melancia, da Colorama. Por cima dele eu passei o 368, da Hits, um glitter vermelho lindo, e combinou direitinho :)



Cada dia eu vou postar aqui um esmalte diferente, seguindo o "calendário" dos esmaltes! Beijinhos,



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Desafio das 31 Unhas

Oi!
Tá rolando no flickr um desafio que eu achei muito legal, consiste em 30 dias que cada um tem um tema diferente. Eu já estou no quarto dia, das unhas verdes, e aos poucos vou postar as fotos aqui pra vocês. Quem quiser me acompanhar é só entrar no meu flickr ;)

Já já posto a primeira unha! Beijos

sábado, 7 de janeiro de 2012

Me Belisca, Colorama

Oiii!

A Colorama lançou recentemente uma coleção chamada "Terra dos Sonhos", que tem umas cores fofas mas ordinárias... Eu comprei dois, o Imagine... que é um rosinha que precisa de 4 camadas pra ficar bom e o Me Belisca!, que é um cor de pele mais alaranjado, mas que parece uma base quando passa na unha. Passei só duas camadas nas fotos, porque não tava com paciência pra ver com quantas camadas ele ficaria bom.



As outras cores não me chamaram muito a atenção, principalmente aquele dourado/verde/sei lá o que, não acho bonito.





Fofinho. Beijos!


Decana, Ludurana + Atena, Hits

Boa noite!

Bom, acho que já deu pra perceber que eu adoro o efeito holográfico, né?
Volta e meia ele aparece por aqui, e se eu pudesse teria todos os holográficos do mundo ♥

O que eu vou mostrar hoje é da coleção lindíssima da Hits que abalou geral com esses holográficos, o efeito aparece direitinho, não foi que nem o fiasco da Sancion Angel. Aliás, falando em fiasco e esmaltes que eram pra ser uma coisa e são outra... encomendei esses dias pelo site de compras online da Sancion dois esmaltes da nova coleção Senses: o Rehab (irmão do Happy Birthday, da Deborah Lippmann, com glitter colorido) e o Bedtime Stories (irmão do Glitter in the Air, também da Deborah, que tem glitter rosa e azul bebê), e passeando pelo flickr descobri uma coisa que me deixou muito irritada: tudo indica que os esmaltes apresentados na Beauty Fair, que é a feira nacional onde diversas marcas ligadas à beleza anunciam seus produtos, não são os mesmos que estão sendo vendidos agora! Sim, mais uma vez eles estão fazendo os consumidores de bobos, achando que somos palhaços que merecem ser esculaxados por ai com um produto "falsificado". Os esmaltes que estavam a venda na Beauty Fair e também nas fotos oficiais da Sancion é bem diferente do que está nas prateleiras, estou esperando vir os meus pra comparar. Vai que eu dê sorte e pegue uns esmaltes bons, mas depois dessa fiquei indignada.

Voltando aos esmaltes de hoje, que são lindos, e as marcas não brincam com os compradores, fazem coisas bonitas de verdade, começaremos pelo Decana, da Ludurana, que é um roxo/magenta neon, e, como todo bom neon, se nega a aparecer com a cor fiel nas fotos, mas essa foi a mais próxima do tom que eu consegui captar:



Agora as fotos da combinação:








Lindos, não?

Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...