segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Day 16 - Tribal Nails

Olá!

A unha de hoje é realmente um desafio. Eu já tinha visto as chamadas "Unhas Tribais" antes, mas sempre eram muito complicadas e não ficavam perfeitas, sempre tinha alguma coisa torta ou borrada, e a minha mania de perfeição não me permitia aceitar uma coisa daquelas, mas como o desafio pedia tive que fazê-la, mas ai fiz da melhor maneira possível. Procurei em diversas páginas um desenho que não fosse complicado e que pudesse ser bem feito, e deu nisso ai! Amei o resultado, e a combinação de cores também. Usei:

- Gelo, Colorama
- Pimenta rosa, Colorama
- Misturinha preta com brilhinhos prata



Que que vocês acharam? eu adorei, e pretendo fazer de novo, depois do desafio ;) Beijos grandes


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Day 15 - Delicate Print

Olá!

Pra estampa delicada usei um esmalte da coleção "Copacabana", da Colorama, que já estou preparando pra postar aqui, mas depois que acabarem os posts do desafio. São 4 esmaltes e uma base fosca no kit, e paguei R$ 13 nele. É esse aqui:



Usei o Champa, esse dourado, ele tem um tom de ouro velho, muito bonito. Todas as cores são lindas, tanto brilhosas como foscas.

Não consegui fazer nada que ficasse delicadinho à mão livre, portanto carimbei. Usei pra carimbar o Preto Fosco, da Risqué, velho conhecido e muito versátil. Ficou assim:


Usei o Champa fosco, e amei o jeitinho dessa unha *-* é bem fácil, dá pra fazer tranquilamente.

Um beijo,

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Day 14 - Flowers

Oiii!

Olha só quem voltou... estive fora por uns tempos, e não tive muito tempo pra postar, mas estou aqui de volta :D

Mais uma unha, hoje o tema é flores, e não me prestei a fazer coisas muito elaboradas, então fiz as clássicas mesmo, de bolinha, e no anelar fiz umas outras rosinhas que são bem fáceis de fazer.


Pras rosinhas eu fiz o seguinte:

- Bolas em diferentes posições na unha com uma cor clarinha
- Um risquinho no meio e dois nas laterais com uma cor mais escura
- Um risquinho verde claro e um verde escuro pras folhas

Pronto! olhando pra foto dá pra fazer direitinho, e ela fica muito lindinha!

Beijosssss


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Day 13 - Animal Print


Oiii!

Animal print é uma das minhas paixões. sempre sonhei em ter a placa da konad que tem onça e zebra. Quando achei as plaquinhas ca Criart's fiquei dando gritinhos por dentro quando vi que tinha uma de oncinha!

Fiz um tom sobre tom de azuis, que ficou lindão!

Usei: misturinha sem nome ( cor de base)
Royal, Impala (pra carimbar)

Amo todas as unhas desse desafio, acho que quando acabar vou começar de novo hahah

Beijos!


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Day 12 - Stripes (Listras)

Olá!

Sempre quis fazer uma nail art muito bonita que eu vi no lacquerized.com há algum tempo. Eu sou apaixonada pelas unhas dessa menina, e as poucas nail arts que tem no blog são muito bem feitas. A que eu escolhi pra esse dia é essa aqui:


Confesso que eu achei que fosse bem mais difícil fazer ela, mas não é, é só ter um pouco de paciência e mão firme que tudo dá certo :)

E esse foi o resultado:



Achei que ficaram bem parecidas, não? Usei pra fazer essa nail art o Vanguarda, da Risqué, esmalte branco qualquer e o Preto Fosco da Risqué. Pra fazer as linhas usei os esmaltes chamados " 2 way ", que significa "dois jeitos, dois caminhos", que são esmaltes que tem em uma ponta um pincel fininho e na outra uma espécie de biquinho, pra fazer bolinhas e detalhes menores. São esses aqui:


Beijos, e até mais!

Day 11 - Polka Dots (bolinhas)

Boa tarde!
Pro dia das bolinhas andei pesquisando umas fotos no google, e achei uma muito fofa, que era preta com umas bolinhas prata, e adaptei ela pra vontade que eu estava no dia.

Usei o Affair, da Risqué, que é com certeza um dos meus esmaltes preferidos. Ele é um vinho meio arroxeado, foi lançado na coleção L'Amour, que é bem velhinha, uma que tinha a tampa dourada e era só de vermelhos. Eu tenho dois esmaltes dessa coleção, o Affair e o Serenata, que na verdade já foi pro saco, mas era um vermelho metálico lindo, o mais bonito que já tive. Essas cores foram incorporadas à cartela fixa da risqué, mas infelizmente nunca mais achei ele aqui pra vender, uma pena :/

Pras bolinhas usei outro lindo que já apareceu aqui no desafio, o Luxo!, da Ana Hickmann. Ele é um prateado metálico que não sabe se quer ser fosco ou brilhoso, eu sei que com top coat não consegui fazer com que ele se decidisse.




Beijos!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Day 10 - Gradient Nails

Oi!
Como eu falei no post das unhas arco íris, nessa unha eu também não sabia o que fazer. Não sabia se fazia uma unha de cada cor em degradê, se fazia degradê de cores ou degradê de glitter... enfim, escolhi essa última opção: glitter degradê. Vi um tutorial em um blog, o 9ml, e me apaixoneeei, a técnica está nesse post, e eu adaptei pra fazer com glitter. Já tinha visto algumas vezes pelos flickrs e afins, e resolvi fazê-la. É bem fácil, só seguir os passinhos e pronto! Querem ver o resultado?



Usei como esmalte de base o Maravilha, da Lissa, que ai não aparece, mas ele é laranja neon pastel (sim, ele é), mas como a luz é incandescente as cores distorcem um pouco. O glitter foi o Ouro, da Impala.

Por hoje é isso! Beijos


Day 9 - Rainbow Nails

Bom dia!!!!

Sempre gostei de unhas coloridas. Minha gaveta de esmaltes é bem variada, e eu me perco olhando a sessão de esmaltes agora que as empresas estão colorindo suas cartelas de cores. Uma amiga já fez uma unha de arco íris em mim, com direito até a pote de ouro hahaha, mas sinceramente não sabia o que fazer pra esse dia. Então decidi fazer da maneira mais fácil possível, como se fossem listras, mas nas cores do arco íris!!! O resultado foi esse:



As cores que eu usei foram:
- Base: Corda Bamba, Colorama
- Vermelho: Revlon Red, Revlon
- Laranja: Twiggy, Risqué
- Amarelo: Esmalte amarelo para nail art
- Verde: 217, Hits
- Azul: Royal, Impala
- Anil: Misturinha sem nome
- Violeta: Laço, LaPogee

Aprovada? Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...