Normas/Disclaimer

Reprodução e/ou Utilização de Conteúdo


Esta que vos fala escreve, apenas é uma fã de esmalte, que tem alguns punhados de vidrinhos cheios, meio cheios e quase vazios em sua caixa de manicure e está aqui para compartilhar. Porém a internet não é uma terra sem donos. Eu prezo pelo bom convívio internestítico (heheh), mas vamos dar uma olhada em alguns detalhes: 

- Conteúdo do Site/Blog: 

Todo conteúdo deste site, seja os textos, imagens (com marca d'agua), vídeos etc, é de minha propriedade e do site kondessa.com 
As imagens / fotos / swatches /fotografias postadas aqui, que são de minha autoria estão com a marca d'agua do endereço do site, ou seja são de autoria minha e de uso exclusivo deste site. Portanto, fica expressamente proibido a reprodução sem autorização ou sem dar crédito à autora / site, no caso eu. Se você também não aprova conteúdo ilegal ou sem créditos ou que esteja ferindo os direitos autorais, não faça isso :) 

- Quanto aos Comentários

Todo e qualquer comentário postado neste site, passa por minha avaliação, ou seja, os comentários são moderados. Não sou tirana e não vou oprimir opiniões, não se preocupe. Apenas aqui não é aceito comentarios que contenham qualquer conteúdo discriminatório, ofensivo ou de baixo calão.

- Quero usar uma foto / texto da Kondessa 

Quer fazer da forma mais legal ? Mande um e-mail para mim (smfornaziero@gmail.com) ou comente nesta página, ou entre em contato de alguma forma disponível na página CONTATO. Diga quem é você, seu e-mail e o site ao qual vai colocar minha imagem. 
Porém, lembre-se que a qualquer momento poderá ser solicitado que você remova esta imagem, ainda mais se você usou-a sem permissão ou sem creditar, pois isto fere o direito à imagem, que é crime, fique ligado.  ;) 
O direito à imagem está previsto no código civil (art. 20): 

art. 20 - Salvo se autorizadas, ou se necessárias à administração da justiça ou à manutenção da ordem pública, a divulgação de escritos, a transmissão da palavra, ou a publicação, a exposição ou a utilização da imagem de uma pessoa poderão ser proibidas, a seu requerimento e sem prejuízo da indenização que couber, se lhe atingirem a honra, a boa fama ou a respeitabilidade, ou se se destinarem a fins comerciais.



- Tem uma imagem minha aí!!! 

Você encontrou uma imagem sua em algum post deste site? Mantenha calma. Ela está dando devidos créditos à você ou a seu site? Se não, você pode entrar em contato comigo e me indicar seu site para que eu possa dar os devidos créditos (o link com a fonte original da imagm). Mas, se estiver sem créditos e você desejar que eu a remova, esteja a vontade em solicitar. Se sim, dei os devidos créditos à você ou a seu site, mas mesmo assim você deseja que a imagem seja removida, novamente, peço que entre em contato e me avise que deseja que a imagem sua seja removida.

- Denuncie! 

Caso você tenha visto imagem ou texto da Kondessa em outro site, que não deu os devidos créditos, solicito que você denuncie notificando-me por email: smfornaziero@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...