sábado, 30 de julho de 2011

Vestido de Formatura

Oláá!
Hoje vou falar de uma coisa diferente aqui no blog, sobre moda.
Eu sempre gostei de me arrumar e estar sempre na moda. Já passe por uma fase pink quando eu era criança, queria tudo rosa! Depois, com a minha personalidade aflorando, virei mais "roqueira", agora estou mais casual chic. O tempo passou, o 3º ano chegou e tive que escolher o vestido perfeito pra formatura. É só lá em dezembro, mas a saga começa bem antes.
Pensei, pensei, pensei, e nunca decidia pelo menos uma cor pro meu vestido. Via aquelas misses perfeitas, altas, magras, cabelão, mas como eu não faço o tipo modelo tenho que apelar mesmo, certo?
Fui pesquisar no nosso bom amigo google alguns modelinhos. Os mais bonitos:












Esses modelos são mais ou menos como eu queria: esvoaçante, com fenda, mas simples, que nem o primeiro. Ai que eu escolhi *-* mas é suspense, até eu postar aqui as fotos da formatura hahaha dia 2 de dezembro vai ser o meu dia!
Eu espero que eu possa alcançar todas as minhas metas até lá, to mega ansiosa! Mas pelo menos agora eu posso me dedicar só aos estudos e nao preciso mais ficar martelando que eu ainda tenho que pensar no vestido... é uma boa pensar com antecedência porque no final do ano vem várias formaturas e chega em cima da hora não tem o modelo que você quer. Já garanti o meu, foi amor a primeira vista!

Mil beijos, bom final de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...