sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Adesivos Artesanais para unhas - TESTEI

Olás!! Ontem fui num salão de Beleza com minha amiga, e esperando na sala de espera fiquei conversando com a manicura ... papo vai papo vem.... ela me mostrou os adesivos que ela vende... São lindos desenhos feitos manualmente por ela de tudo quanté tipo !!! coisamailinda ....

Ela me deu 2 adesivos para eu mostrar aqui... Eu fiz umas fotos para o tutorial, mas não deu tempo de editar pra postar... mas vamos as fotos enquanto isso :)

Adesivo 1 {clica que amplia}
Adesivo 2 {clica que amplia}


Parte de trás da embalagem - as Instruções {clica pra ampliar}

Resultado final !! {clica que amplia}
Bom ... vou editar o tutorial , aí trago maiores informações e minhas considerações :)
Aqui o fotolog da MARIANA , ela vende e envia pelo correio , se quiser falar com ela, o telefone: 12 31443416 .


:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...