quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lançamento: Espelho, Espelho Meu - Colorama

Olás Ladies! Ando Excepcionalmente sumida pelo simples fato de minha pós graduação ter dado inicio... E consome muito meu tempo. Mas não vou abandonar aqui não, tento que logo logo terei uma colaboradora pra contribuir com novidades, fotos, noticias e tudo mais ... me aguardem! 

Também ando sumida pois atualmente estou morando em São Paulo (capital), e aqui tudo é longe ¬¬ mas tudo bem, eu supero! hahaha... vamos a noticia então. Venho vos apresentar a nova coleção Outono/Inverno 2011 da Colorama. 

Vamos dar uma olhada nas crianças: 

Imagem divulgação {Clica pra aumentar}

Agora vamos às cores pra ver se tem algo inovador.... 

Da esquerda para a direita... 

Poção Mágica (Glitter, provavelmente seguindo a linha do Na Mira 3D da Impala)
Plano Perfeito (Cinza perolado, Boring)
Eterno (2 em 1, cor arroxeada, mais um. Boring)
Desfecho (Cremoso, Roxo Acinzentado. Audrey Fellings mais escuro?)
Hipnose (Cintilante, Cinza.... Deja Vu do Plano Perfeito?
Conto de Fadas (Cintilante, rosa claro, ok. Combinou com o nome)
Doce Loucura (Cremoso, Rosa Claro. Cor meio sem sal pra esse nome, não?)
Por ultimo, o vidrinho que esta vazando na foto: 
Beijo Roubado: hem-hem... mais um vermelho rosado... Not New.

Sentiu-se atraída por algum? Por mim, vivo sem ter nenhum desta coleção tranquilamente... HAHAHAHA 

Beijooss.. até a proxima :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...