quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Esmaltes atrasados


Olá gente!
Vim aqui explicar o motivo de as postagens estarem sendo bem distantes uma da outra.
Estou estudando para o vestibular, e não tenho tempo sequer de pintar as unhas. Os estudos estão me consumindo, mas se Deus quiser vai dar tudo certo e no final do ano a minha vaga na universidade estará garantida :D

Voltando pros esmaltes, comprei umas coisinhas novas, inventei algumas e ganhei outras. Finalmente consegui um duochrome da Fina Flor, que não se acha aqui na minha cidade. No próximo post vou mostrar algumas novidades, e outras nem tão novas assim.

Os esmaltes que eu usei nesses últimos dias foram o Pedra do Sol (que eu não sei por que tem esse nome, já que o esmalte é AZUL), da última coleção da Hits em parceria com a Cynthia Hayashi, que é composta só de esmaltes metalizados, muito lindos, e o outro foi uma combinação do Vanguarda, vermelho abertão daRisqué, o glitter prata da Impala e o Rebu da Risqué. Do vermelho as fotos não ficaram nada boas, então vou ficar devendo. Vamos ver como ficou o azul?

Pedra do Sol, Hits

Por cima do Pedra, coloquei o Poção Mágica, da Colorama, que já mostrei aqui, só que como ele é uma mistura de glitter bem fininho azul e glitter maior dourado e prata, o que apareceu mais foram os maiores. Essa coleção, como a Hits Pop Up Store, vem com o pincel chatinho, que ajuda na esmaltação. Eu não achei muita diferença, acho que ainda não peguei a manha dele pra cobrir toda a unha. A durabilidade é boa, não lascou. Ele é parecido com o Azulcrination, da Risqué, mas o da coleção da Isabelli é bem mais aguado. (créditos da foto do pincel: www.coresdeesmaltes.com.br)

Um beijo, até mais!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...