domingo, 29 de maio de 2011

cintura baixa, risqué e novidades big universo



Oi meninas!
Ando me aventurando no mundo das nail arts... Com esse frio aqui no sul fico quietinha no meu quarto só inventando... hehehe
como ainda não tenho as minhas sonhadas plaquinhas da konad, principalmente a m57, vou fazendo meus desenhos a mão mesmo, e até que dá certo!
Gostei bastante dessa combinação, estava com vontade de usar um neon!
Ah, e vocês já viram a novidade da big universo? Além da coleção Quantum, que é composta pelos duochromes, e que aqui na minha cidade evaporaram antes de eu ter a chance de ao menos tocar em um deles ¬¬, a marca vai lançar mais uma parceria com a estilista Nica Kessler, agora com vidrinho diferente e tudo! O esmalte que deu as caras no facebook da Clarissa, uma das "chefonas" da big, foi o Santorini, que é muuuuito lindo, me lembrou um pouco o pearl drop, da chanel, mas eles são parentes só nas cores, porque o efeito é diferente...


Foto do mulheresodeiam.com

Será só uma edição especial ou ele vem com irmãozinhos?
Beijinhos, boa semana!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...