segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bossa Nova, Ana Hickmann



Oiiiiii!
Hoje vou mostrar um esmalte muuuuuuuuuito lindo, o bossa nova, da ana hickmann.
Olhando umas fotos de uns esmaltes dela eu achei o gold, que é um primo do bossa nova. Porééééém na minha cidade todos os ana hickmann foram assassinados, e não tinha mais santo que me ajudasse a achar os ditos cujos. Foi ai que a minha amiga aparece aqui em casa com um presente pra mim, era ele *-----------*
dei pulos de alegria! Ele é dourado meio metálico, dependendo do jeitinho que se passa. Na foto ele está com 3 camadas, que dá bem o efeito metalizado. Adoro essa coleção, a dance comigo, tem cores lindas!
Em comparação com o garota da capa, da avon, o garota é mais fechado, um tom meio acobreado, e o bossa é mais amarelo ouro mesmo, muito divo *-----*
Hoje ele amanheceu todo amassadinho, snifff, mas ainda parece ouro nas unhas s2
Beijinhos ;******


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...