quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Day 2 - Orange Nails

Oizinho!

Como eu prometi ontem hoje vou postar a segunda unha do desafio: a unha laranja.
Não tenho muitos esmaltes laranja, não que eu não goste da cor, já que a parede do meu quarto é laranja, mas nunca gostei muito nas unhas (não sei de onde veio essa opinião, porque eu nunca testei antes hehe), só que eu mudei meu pensamento depois desse esmalte.

Quando a coleção Impala Tropicaliente foi lançada as cores não me chamaram a atenção, pois já tinham cores assim no mercado e as críticas de eles serem aguados e tal também me distanciaram deles. Mas quando eles chegaram nas lojas eu achei fofinhos e trouxe alguns pra casa, inclusive o Por do Sol, que é um laranja cor de... por do sol.

Nunca tinha usado ele antes, e como o desafio pedia um esmalte laranja ele foi o escolhido, e qual não foi a minha surpresa que depois de passar eu não parava de olhar pras minhas unhas!!! Não queria saber de outra cor, ficou perfeito! Com certeza eu pretendo usar mais vezes.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...