sábado, 7 de janeiro de 2012

Decana, Ludurana + Atena, Hits

Boa noite!

Bom, acho que já deu pra perceber que eu adoro o efeito holográfico, né?
Volta e meia ele aparece por aqui, e se eu pudesse teria todos os holográficos do mundo ♥

O que eu vou mostrar hoje é da coleção lindíssima da Hits que abalou geral com esses holográficos, o efeito aparece direitinho, não foi que nem o fiasco da Sancion Angel. Aliás, falando em fiasco e esmaltes que eram pra ser uma coisa e são outra... encomendei esses dias pelo site de compras online da Sancion dois esmaltes da nova coleção Senses: o Rehab (irmão do Happy Birthday, da Deborah Lippmann, com glitter colorido) e o Bedtime Stories (irmão do Glitter in the Air, também da Deborah, que tem glitter rosa e azul bebê), e passeando pelo flickr descobri uma coisa que me deixou muito irritada: tudo indica que os esmaltes apresentados na Beauty Fair, que é a feira nacional onde diversas marcas ligadas à beleza anunciam seus produtos, não são os mesmos que estão sendo vendidos agora! Sim, mais uma vez eles estão fazendo os consumidores de bobos, achando que somos palhaços que merecem ser esculaxados por ai com um produto "falsificado". Os esmaltes que estavam a venda na Beauty Fair e também nas fotos oficiais da Sancion é bem diferente do que está nas prateleiras, estou esperando vir os meus pra comparar. Vai que eu dê sorte e pegue uns esmaltes bons, mas depois dessa fiquei indignada.

Voltando aos esmaltes de hoje, que são lindos, e as marcas não brincam com os compradores, fazem coisas bonitas de verdade, começaremos pelo Decana, da Ludurana, que é um roxo/magenta neon, e, como todo bom neon, se nega a aparecer com a cor fiel nas fotos, mas essa foi a mais próxima do tom que eu consegui captar:



Agora as fotos da combinação:








Lindos, não?

Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...