segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Day 11 - Polka Dots (bolinhas)

Boa tarde!
Pro dia das bolinhas andei pesquisando umas fotos no google, e achei uma muito fofa, que era preta com umas bolinhas prata, e adaptei ela pra vontade que eu estava no dia.

Usei o Affair, da Risqué, que é com certeza um dos meus esmaltes preferidos. Ele é um vinho meio arroxeado, foi lançado na coleção L'Amour, que é bem velhinha, uma que tinha a tampa dourada e era só de vermelhos. Eu tenho dois esmaltes dessa coleção, o Affair e o Serenata, que na verdade já foi pro saco, mas era um vermelho metálico lindo, o mais bonito que já tive. Essas cores foram incorporadas à cartela fixa da risqué, mas infelizmente nunca mais achei ele aqui pra vender, uma pena :/

Pras bolinhas usei outro lindo que já apareceu aqui no desafio, o Luxo!, da Ana Hickmann. Ele é um prateado metálico que não sabe se quer ser fosco ou brilhoso, eu sei que com top coat não consegui fazer com que ele se decidisse.




Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...