quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Day 9 - Rainbow Nails

Bom dia!!!!

Sempre gostei de unhas coloridas. Minha gaveta de esmaltes é bem variada, e eu me perco olhando a sessão de esmaltes agora que as empresas estão colorindo suas cartelas de cores. Uma amiga já fez uma unha de arco íris em mim, com direito até a pote de ouro hahaha, mas sinceramente não sabia o que fazer pra esse dia. Então decidi fazer da maneira mais fácil possível, como se fossem listras, mas nas cores do arco íris!!! O resultado foi esse:



As cores que eu usei foram:
- Base: Corda Bamba, Colorama
- Vermelho: Revlon Red, Revlon
- Laranja: Twiggy, Risqué
- Amarelo: Esmalte amarelo para nail art
- Verde: 217, Hits
- Azul: Royal, Impala
- Anil: Misturinha sem nome
- Violeta: Laço, LaPogee

Aprovada? Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...