segunda-feira, 13 de junho de 2011

Grape Icy, Revlon

Olááá!
Dia 7 foi o meu aniversáriooooooo s2s2s2 reuni uns amigos e ganhei 4 esmaltes de presente, 2 impalas (royal e paraíso) e 2 revlons (grape icy e fuchsia fever). Ameeeeei, nem preciso falar! O primeiro que eu passei foi o Grape Icy, que tem cheirinho de bubbaloo de uva!!
Os esmaltes dessa coleção, chamada "Scents of Summer" (os perfumes do verão), são todos com cheirinho, um diferente do outro.



Tem cores pra todos os gostos, desde um mais rosinha até verde, e os cheirinhos são deliciosos, dá vontade de comer hahaha
Vamos ao lindo?



Ele é meio aguadinho, na foto passei 2 camadas, mas 3 cobririam melhor. A cor é um roxo bem vivo com brilhinhos, amei esse tom, nunca vi uma cor parecida!



Das marcas brasileiras, eu sei que a Êxtase e a Fina Flor têm esmaltes perfumados. Tenho um da êxtase e é bem cheirosinho, o meu é o tutti frutti, que não tem quase cor na unha, mas no vidro lembra o tulipa da avon com mais rosa, e o cheiro é meio enjoativo, forte. O da revlon tem o cheirinho bem suave, quase imperceptível, mas mesmo com top coat ele cheira!

Beijosss, boa semana a todos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...