terça-feira, 28 de junho de 2011

Novidades

Algumas novidades que apareceram por ai e estão sendo bem comentadas...

--> INTERNACIONAIS!!



.: CHANEL :.
3 esmaltes novos, sendo um deles duochrome: "Péridot". Os outros são um amarronzado cintilante e um prata estilo Luxo!, da Ana Hickmann.



.: OPI :.
Coleção "Piratas do Caribe", tem umas corzinhas meio mocinha, pastéis, a maioria são cores que já temos por aqui, ou que são misturinhas fáceis, a mais diferente é a Stranger Tides, que é um bege esverdeado, e ainda tem o craquelado prata.

--> DUOCHROMES NACIONAIS!!



.: FINA FLOR :.
Lançando bastante novidades. Apareceu com os perfumados, craquelados e agora os duochromes. Eles são coberturas que brilham em duas cores, e o efeito é lindo! Funcionam de verdade, são muito bons, receberam bastante elogios.



.: LA POGEE :.
Vem com a linha Premium, que é composta pelos esmaltes Opticos, ou duochromes, e flocados. Mas vamos combinar que de flocado e craquelado já tá bom demais né. Também muito bons, de qualidade como os da fina flor. Me surpreendeu com essa coleção, aliás, as marcas ditas "lado B" estão passando na frente das tradicionais!



.: DOTE :.
A maior "revolução" da marca, porque até agora não tinha nenhuma novidade bombástica além da parceria com a Neon. Esses duochromes não receberam muitos elogios, não "funcionam" direito, são mais uma cobertura diferente mesmo.

--> NACIONAIS!!



.: COLORAMA :.
Coleção fórmula secreta. Veio com umas corzinhas novas, tipo azul, laranja e verde, mas nada muito extravagante. Bem inverno.




.: AVON :.
Com cores novas, mas bem comuns. Acho que a avon tinha que inovar mais, trazer as novidades de fora que a avon internacional tem (foscos, perfumados, etc). Acredito que tenham mais cores ainda, vamos aguardar.



.: SANCION ANGEL :.
Na minha opinião a marca que mais inovou no mercado dos esmaltes. Trouxe primeiramente os pseudo-holográficos, que não deram muito certo, mas valeu a intenção. Tem também os flocados, esses deram certo mas (como também aconteceu com os holográficos) eram bem caros. Depois vieram os craquelados, a linha zodiac cheia de glitter estilo glitter forte da hits, mas bem mais bonita, e agora a linha pure glam! Glitters de vários tamanhos que podem ser usados com várias combinações, muito dignos!


Espero voltar em breve com mais novidades pra vocês! Beijos!

OBS.: procurei as imagens no google, não sei as fontes de onde vieram, mas acredito que mesmo os sites que postaram a imagem tenham as pego nas fotos de divulgação da própria empresa fabricante de cada esmalte.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...