segunda-feira, 25 de julho de 2011

Coleção Impala SPFW

Tá bom, tá bom... eu sei que a coleção é passado que já passou, mas eu não resisto em mostrar ela! Acho muito chique nas unhas, apesar de o azul aviador ser uma água suja, e acho que o meu mudou de cor... mas estamos no inverno e a estação pede cores clássicas e chiques. Vamos aos fatos.

Vermelho de Guerra




Puro



Nail art Navy

O Vermelho de Guerra é um vermelho cereja, mais rosado, que tem uns microbrilhos rosados e prateados, que dão uma sutil profundidade na cor. Muito chique, clássico.

Verde Militar



Puro



Inglesinha (francesinha colorida)

O verde militar é uma cor daquelas que você ou ama ou odeia. Por um tempo eu até odiei ela, mas depois me acostumei com a cor. Não sou muito chegada nesse tipo de cor, esse tom não me conquista facilmente. Um ótimo esmalte, cobertura perfeita, discreto e elegante.

Azul Aviador


Ô corzinha ordinária essa... Uma paixão depois de pronta, mas pra chegar nessa cor ai tem que suar muito, viu? É uma água, foram umas 4 camadas, no mínimo, pra ele. É um blurple, azul + roxo, que fica essa cor ai. Super brilhante, tem cobertura Jelly. Por mais que seja azul é um azul seguro, dá pra começar a sair da zona de conforto com ele.

Na Mira 3D



O mais bonito da coleção. Mas também é bem ralinho. Foram 4 camadas pra chegar nesse resultado. Ele brilha, e brilha MESMO. Se você não gosta de brilhos, não use. Ou use, e se encante com eles ;D

Não comprei o Metal Glam, e nem pretendo. Vou ficar devendo esse.
Beijos, e boa semana!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...