segunda-feira, 25 de julho de 2011

Matando a vontade de importado

Sabe quando bate aquela vontadezinha desgraçada de usar um esmalte importado e não ter dinheirinhos pra comprá-lo? Pois é, fui vítima fatal dessa desgraça...
Me vi em um beco sem saída, ou usava um esmalte "tapa-buraco" ou a minha lombriga, que nem diz a Kelly, ia acabar me vencendo. A minha vontade era de usar um OPI Katy Perry chamado Teenage Dream com o craquelado por cima. O jeito foi apelar, né gente, lá vou eu experimentar tudo.
Cheguei à fórmula mágica: 3D da Top Beauty e craquelado preto nele!!!
Usei o rosinha, que é o Big Bang. Fica um rosa bem discreto, meio parecido com o Teenage, mas não igual porque o OPI tem glitters de dois tamanhos, e o 3D tem só de um. Massssss, deu tudo certo e a minha lombriguinha foi assassinadinha. Ó só:



Minhas unhas estão curtinhas, no inverno é melhor de mantê-las assim. No próximo post vou mostrar umas unhas de outras épocas, por isso não vão estar iguais estas.

Big beijos, boa semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...