segunda-feira, 18 de julho de 2011

Importados!

Olááá!
Como falei no post anterior, vou mostrar os meus importados! Não são muitos, mas são lindos!
Os Revlons comprei alguns em Rivera, no Uruguai, e outros aqui na minha cidade mesmo. Os outros eu comprei pela internet, no Armazém do Esmalte.

.Revlon.



Amo os esmaltes da Revlon, são bem pigmentados, o pincel é ótimo, macio, esmalta super bem, apesar de ser fininho. Os esmaltes também são relativamente baratos, em Rivera custam $5, um pouco menos de 10 reais, e aqui R$19,90.
Na ordem da foto:
Revlon Red (nº 680): vermelho clássico cremoso aberto, cobre bem na 1ª camada. Representantes nacionais: o mais parecido que eu tenho é o melancia da colorama, mas acredito que o beijo da risqué também seja, mas não tenho pra comparar.
Frankly Scarlet (nº 745):
vermelho com brilhinhos dourados, um charme! Amei ele desde o primeiro momento. Muito fácil de passar também, e não deixa marcas de pincel. Sem representantes nacionais.
Raven Red (nº 721): vermelho cremoso também clássico, mais escuro, combina com as peles branquinhas como a minha. Como os outros dois, fácil aplicação e cobre bem. Representantes nacionais: volúpia, risqué.
Vixen (nº 570): vinho cremoso bem fechado, muito chique. Representantes nacionais: carmem, panvel.



Kiss me coral (nº 474): meu preferido de todos eles (percebe-se pelo uso dele hehe), coral cintilante com um efeito duochrome leve. Sem representantes nacionais.
Fuchsia Fever (nº 901): rosa chiclete/barbie/penélope charmosa cremoso. Representantes nacionais: penélope charmosa, risqué.
Peach Nectar (nº 913): salmãozinho cremoso bem suave, cobertura leve. Representantes nacionais: qualquer clarinho mais alaranjado.
Grape Icy (nº 330): roxo cintilante perfumado. Tem cheirinho de bubbaloo de uva. Sem representantes nacionais.

.China Glaze.



Flying Dragon (neon): Roxinho neon com glitter azul e rosa. Meu sonho de consumo antigo, acho lindo esse tom de roxo. É fosco. Representantes nacionais: qualquer roxo neon.
Techno: Glitter holográfico hexagonal em uma base transparente. Perfeito pra fazer os fakes da Deborah Lippmann, e pra ser usado por cima dos outros esmaltes. Representantes nacionais: star light, sancion angel.

.Diversos.



Groupie, LA Girl: roxo duochrome, super lindo, e dura muito na unha. Sem representantes nacionais.
Totally Cool, Milani: roxo com brilhos duochrome, perfeito, mas bem ralinho. Sem representantes nacionais.
Blue, Glitter Gal: holográfico que brilha em qualquer iluminação. Representantes nacionais: Lilly, rivka.




1. penélope charmosa, risqué, com o techno, china glaze, por cima. Comparando com o nº 2, o fuchsia fever da revlon, são gêmeos fraternos.
2. fuchsia fever, revlon
3. kiss me coral, revlon
4. flying dragon, china glaze, com extra brilho (ele é fosco)
5. totally cool, milani
6. groupie, la girl
7. grape icy, revlon
8. blue, glitter gal



vocês podem ver mais swatches desses e outros esmaltes no meu flickr, que é o
Carol Stein :)

Espero que tenham gostado! Beijos, e até mais!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...