terça-feira, 5 de julho de 2011

Paz e Amor, Impala

Oláá!
Como a maioria já deve conhecer, os esmaltes da Deborah Lippmann fazem a cabeça de toda pessoa que ama esmaltes, assim como a gente. Pois bem, como ainda não tenho dinheirinho suficiente pra comprar um Deborah vou me contentando com alguma coisa que pelo menos lembre as cores deles. Vendo as fotos maravilhosas do flickr sempre me deparo com um Across the Universe, ou um Glitter in the Air, Happy Birthday... Pois foi pensando no Across, um lindão com base preta e glitter hexagonal verde e azul que eu me inspirei pra fazer essa combinação do preto fosco da risqué e o paz e amor da impala, e não é que as cores são bem parecidas mesmo?



clicando nas fotos fica graaaande!

Em alguns dedos coloquei duas camadas do flocado, porque ele não é tão concentrado.
Preciso dizer que é o meu novo amor? s2




Beijos carinhosos, boa semana!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...