quinta-feira, 24 de março de 2011

Ficha de Inscrição para ser Blogueira do Kondessa.com - INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Oies ! Estou abrindo uma vaga para alguma leitora ser Blogueira aqui no KONDESSA.COM . Porque estou fazendo isso? Para sempre ter atualizações aqui no blog... quem me segue nas redes sociais (twitter e FB) sabe que estou de mudança pra São Paulo... pois estou indo para fazer uma Pós Graduação. Assim ando bastante sem tempo. 
Portanto, se você quer saber como é ser um blogueira, sempre teve vontade, ou acha difícil ter um blog mas mesmo assim quer tentar, essa é sua chance !! :) 

Você APENAS precisa gostar de esmaltes, ter tempo para pintar unhas, tirar fotos, postar no blog... Ficar sabendo das noticias e postar :) 



O que acha? Te interessou? Então corra e preencha aqui o formulário de interessada ! É rapidinho !! 

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO! INSCRIÇÕES ENCERRADAS! 

Quer ser blogueira? Quer postar em blog? Quer mostrar suas unhas? Essa é a hora ! 
Estou esperando sua incrição ;) 

Beijoos 

PS: Vou aceitar inscrições até dia 31 de Março (1 semana). A escolhida será COLABORADORA do Blog, dia 1 de Abril vou selecionar e conversar com a escolhida e a partir de 02 de Abril teremos uma nova Blogueira dentro do Kondessa.com :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...