quinta-feira, 3 de março de 2011

Yumi - Cora

Oies! Ando bem sumida... mas apesar de estar de "férias" estou um pouco sem tempo :( 
Mas................ Hoje vou mostrar meu primeiro e até então único esmalte da marca CORA . Nunca tinha nem usado um Cora e fui logo comprando de cara um amarelinho pastel chamado YUMI, essa cor faz parte da coleção Mundo Fashion. Eu paguei menos de R$1,50 nele. Super baratinho. Usei 3 camadas e não manchou :) ponto positivo pra CORA...

Ahh.. não reparem no tamanhico das minhas unhas, eu tosei elas (como eu contei no twitter) e elas estão puros cotocos x_x ... mas logo elas crescem de novo !! :D 


Aqui no Vale do Paraíba (no estado de São Paulo), é bem fácil de encontrar os esmaltes da CORA, e custa realmente na faixa de 1,50 dinheirinhos. Em Jacareí (SP) até já vi por R$1,50 .... 

E vocês tem esmaltes da Cora? Gostam ? 

Beijones ♥ 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...