quarta-feira, 16 de março de 2011

Presente de Aniversário: Impala SPFW - Na Mira 3D

Olá gatas, 
Como eu disse dia 12, ganhei de aniversário várias coisinhas, entre eles alguns esmaltes... Como a Coleção Imapala São Paulo Fashion Week (SPFW)... Hoje vou mostrar pra vocês o NA MIRA 3D, o mais comentado, mais procurado, o mais mais da coleção ... Vamos das uma olhada nele :)

- Para este efeito, eu usei uma camada de esmalte preto (Helena da Rivka) e uma camada do 3D. 

Clica que Amplia
 E então? Qual o veredicto? Hot or Not? Eu achei lindo! Fica bem diferente nas unhas, não fica com aspecto de glitter, mesmo sendo glitter O.o ... Ele não é holográfico, ele tem Glitter Holográfico, mas no vidrinho da pra ver o "prisma" surgir, nas unhas não lembro de ter visto o efeito não. 

Essa foto foi tirada ao sol, ao vivo vê-se muiiitooo maissss o brilho, JURO! Já à sombra ele não brilha... E não parece Glitter prata, mas eu AGA-RAN-TCHUM fica lindo :) 

Ganhei a coleção toda da minha cunhada, Carol, obrigada flor, acertou em cheio :) 


Gostaram ? Eu gostei sim, até que em fim esmpresas grandes estão inovando, mesmo não sendo um passo tão arriscado (quanto aos Holograficos/Flocados/Craquelados da vida...)

Beijos, e até a próxima. 

PS: Eu ando meio sumida porque estou meio doentinha, estou com início de Sinusite (e espero sarar logo)... 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...