sábado, 12 de março de 2011

Meu Aniversário - 06 de março - Bella Sancion Angel

Oiiees! Pra quem viu meu post no dia 06 de Março, (sobre os Flocados da Lorena) viu que era meu aniversário. Sim, meu aniversário foi semana passada, mas é claro que eu não ia deixar passar em branco ! 
No dia D, usei o perfeito esmalte preto da RIVKA (Helena) e o flocadinho laranja e verde da Sancion Angel (Bella). 

Bella da Sancion Angel

Combinação cliché, mas gostei. Finalmente estreei o Bella !! que aliás, eu compre há dias e contei AQUI :D  

Ah... A foto é do dia seguinte, a festa obviamente foi a noite.. HAHAHAH... 

Claro que eu ganhei váários presentinhos, mais alguns foram beeem especiais... Quer dar uma olhada? 


Alguns presentinhos :) 

- Carol: a coleção da Impala SPFW MARAVILHOSA (já estou usando o na Mira 3D) 
- Vanessinha: A certinha Granado que há décadas to querendo comprar e um craquelado lindo, que ela teve a AUDÁCIA de pergunta pra minha amiga da Sumire qual eu queria !!! 

LINDAS ELAS, NÃO !?!? 

"Carol e Vane, vocês moram no meu coração ... "


PS: o celular penetra eu ganhei do lindo do meu namorado que eu amo demais .. ganhei roupas, vestido, camisola, sandália, chocolate e mais um milhão de coisas ,,, que não é legal mostrar demais .. ahahah 

#ToMeAchando !!!!

Beijooosss


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...