quarta-feira, 9 de março de 2011

Post Pós Feriado: Craquelado RIVKA - Cacilda

Oies!!
Como passaram de carnaval ? Nossa, eu tenho muiiitas novidades e fotos pra postar, mas não to tendo tempo... 
Vou colocando aos poucos... Não vou colocar na ordem que fui tirando as fotos, hehehehe, ok ? 

Na semana passada (eu acho), eu contei pro pessoal do Twitter (aliás, siga-me) que tinha comprado um craquelado da RIVKA, o escolhido foi o lindinho do verde-água CACILDA... Eu passei um esmalte laranja (Por do Sol - PasseNati) por baixo e mandei ver no craquelado !! hahaha ... 

Minha mãe achou bizarra a combinação, mas eu falei que se for pra ser diferente, que seja completamente diferente... Gostei da combinação e ainda vou testar muitas outras .... A minha irmã ficou louca de vontade de usar, e acabou usando o esmalte branco da RIVKA por baixo, esse ainda não fotografei, mas assim que eu tirar foto eu coloco aqui :) 

Esmalte laranja + Cacilda (Rivka)

Mas.................. a pergunta que não quer calaaaarr.... PORQUE CACILDA ? 
Bom, a princípio, para quem não sabe, a coleção dos esmaltes craquelados teve os nomes inspirados na Semana da Arte ModernaCacilda Becker Iaconis (1921 - 1969), foi uma atriz brasileira e  presidente da Comissão Estadual de Teatro. Mais sobre ela aqui . 




Gostam ? Kondessa também é cultura... HAHAHAH .... :) 

Quais combinações vocês acham que dá certo com o Cacilda? 

Beijoooss... até a próxima ... 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...