quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Compras na Sumire: Rivka (Craquelado) e Sancion Angel (Flocado)

Oies!! Ontem, eu contei aqui, que os esmaltes da Rivka e da Sancion Angel já estavam a venda na Sumire de São José dos Campos - SP. Entonces, eu convenci meu namorado (o Konde) pra me levar hoje cedo lá... Eis minhas compras (clica na foto pra ver maior): 

{Clica pra Ampliar}


Vamos aos escolhidos: 

- Flocado: Bella (Sancion Angel)
- Flocado: Sandy (Sancion Angel)
- Craquelado: Hilda (Rivka)
- Craquelado: Pagu (Rivka)
- Cremoso: Helena (Rivka)
- Tratamento: Oleo de Cravo (PasseNati)

Os da Sancion Angel, estavam 9,95 dinheirinhos cada. E os da Rivka (Craquelado) estavam 11,95 cada. E o cremoso (Rivka) foi 2,95... Isso porque eu já vi vendendo cremoso da RIVKA em plena 25 DE MARÇO por 5,50 (isso, CINCO E CINQUENTA!), falei sobre isso aqui , um post só sobre as compras de esmalte na 25 de março ;)

E como a Ana Paula (da Sumire) seeeempre me atende super bem ... ela me deu uma sacola MAAARAVILHOSA da Fing'rs ...  Rosa... uma charme,.. (obrigada, viu fofa) Minha mãe já tava tentando roubar a minha sacola nova aqui em casa que eu vi !! rsrsr ... 

Aahh e todos esses esmaltes não foram só pra mim não ... Foi quase 50 dinheiros de uma vez , 2 deles foi pra minha amiga Vanessinha, que eu também já mostrei ela aqui ... ela não, as unhas dela ;) 

Enquanto esta, que vos escreve, digita este post já esta usando o Craquelado - Pagu , em breve fotinhas dele... Porque agora não vai dar, to morrendo de dor de cabeça.. e parece que o neosaldina não tá fazendo efeito :(

Beijos , suas lindas ;D 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...