quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tutorial - Como fazer Top Coat Holográfico

Olás! Hoje eu fiz um vídeo-tutorial de como fazer um Top Coat Holográfico. Eu já tinha visto esta ideia na internet, e como resolvi fazer pra testar, resolvi filmar... E se ficasse bom, colocaria aqui :) rsrsrs

Para fazer o Top Coat, será necessario: 
1 esmalte do tipo Holográfico (eu usei o Holly da Sancion Angel)
1 Extra Brilho (transparente), não testei usar algum Roxinho, mas acho que não da certo.
1 vidro vazio de esmalte



O Resultado fica parecido com o Wirelessa da China Glaze... Eu usei um esmalte preto (Osorio da Dote) e passei uma camada do Top Coat por cima, achei que ficou bem parecido com o Revvvolution da Color Club




Espero que gostem... eu ADOREI o resultado !! Se você fizer, conta aqui como foi :) 

Um comentário:

Jade Ohara disse...

Quero o Holly só pra isso, mas ainda estou pensando...
Vi uma menina que passou o Holly puro em cima de outro esmalte e funcionou.

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em deixar uma mensagem, seja elogio, critica, informação... Mas por favor, respeito em primeiro lugar, sem ofensas, insultos ou conteúdo impróprio...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...