sábado, 8 de janeiro de 2011

Wet n Wild

Bom Dia!

{Clica que aumenta}
Hoje vou mostrar alguns esmaltes que eu ganhei da minha cunhada, são da: WET'N'WILD, da coleção: "CRAZE" (sim, Craze e não Crazy). Na verdade eu não faço ideia de quantas cores tenham nesta coleção, só sei que eu tenho 5 ! rsrsrsrs... Se eu encontrar mais informações sobre a coleção eu posto aqui... Vamos às cores e as fotos, que são:




{Clica que aumenta}




- Giltz/Clinquant - Base transparente com Glitter Prata e Azul, mas com predominância de Glitter Rosa (arroxeado?)






{Clica que aumenta}



- Gray's Anatomy - Prata lindo! Brilhante e cintilante!! Xodó!! Particularmente acho mais lindo que o Impala Chromo. (que de Chromo não tem nada... rsrsrsrs)







{Clica que aumenta}




- Goldmine/Mine d'or - Dourado, primo do Gray's Anatomy. Lindo também, só é meio aguado em relação ao primo. Tem um "Q" cintilante, um micro-brilho que é fantástico.






{Clica que aumenta}




- Inferno/Braiser - Cobre? Laranja? Não sei, mas é bonito. Este não roubou meu coração, mas é bem diferente do convencional.







{Clica que aumenta}


- Nocturnal/Nocturne - Azul profundo, já mostrei ele aqui com o Hottie da Sinful Colors. Esse sim é meu amorzinho, tenho até ciúmes deste esmalte... rsrsrs...









Por enquanto é só :) estes sãos os swatches desta parte da coleção que eu tenho....
Em breve trarei comparações, okay? Já estou providenciando as imagens :)

Bom final de semana...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...