quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dote - by NEON

Mais novidades, a DOTE fez parceria com os Dudu Bertholini e Rita Comparato (estilistas de roupas) e vai apresentar na São Paulo Fashion Week 2011 (dia 29 de Janeiro) sua nova coleção Dote by NEON (by NEON porque é o nome da marca de roupas dos estilistas)...

Yufon, Danuza, Alice, Diana, Musa, Cristina {imagem divulgação}




Falando em DOTE....

Faz um tempo que a empresa lançou uma linha de esmaltes holograficos... a qualidade do efeito e do prisma, "dizem" se comparar aos da Sancion Angel. Eu não tenho opinião ainda, porque eu não tenho um da DOTE... E talvez nem vou ter, sabe por que ? Vi na sumirê aqui da minha cidade eles a venda por 7 dinheiros, se comparando ao preço da Sancion Angel (10 dinheirinhos) fico pensando se vale a pena. Acho que vou comprar mesmo é um da China Glaze (LOL) ou um da Nfu Oh (61) , sai mais caro , sim , cerca de 15 a 20 reais mais caro... mas eu acho mais bonito . Vou poupar meu dinheirinho por enquanto, e pensar melhor.

Nomes atuais: Glamour, Luxo, Fashion {imagem divulgação}


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...