quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Boato - Sancion Angel !!!

Olásss! Hoje fui na Sumirê de São José dos Campos, a priore não fui comprar nenhum esmalte, apenas fui para "saber" se já tinha chegado lá os flocados da Sancion Angel, PORÉÉÉM... Não tinha lá ainda.. aí comprei uns 6 esmaltes pra não ficar triste...



Eis que estou lá, dando meu telefone para a Sumirê me ligar quando chegar os flocadinhos tão esperados, que a atendente me conta que vai chegar também CRAQUELADOS da Sancion Angel ... Siiim... Será verdade????
Ela disse que em fevereiro chega os craquelados e chega também os da Big Universo (já falei deles aqui).
Busquei informações no site da SA ... mas lá não tem nenhuma informação quanto a isso, vou mandar um email para a Ana para ver se é verdade ... se eu tiver noticias eu posto aqui ;)

[Editando....]

Hoje, dia 21 de Janeiro de 2011 às 10h17 tive a resposta por email da Sancion Angel





Bom dia Suiane.
 Primeiramente agradecemos o contato, o interesse pelos nossos produtos e também pelo carinho e respeito com o qual você trata a nossa marca.
 Não Suiane, não vamos lançar os craquelados, teremos novidades em breve, mas não serão os craquelados, pelo menos por enquanto. 
 Não deixe de nos acompanhar que as novidades virão em breve.
 Mais uma vez nosso muito obrigado, atenciosamente,
Luiz
Unique Cosméticos
(016) 3663-3684
www.uniquecosmeticos.com
www.sancionangel.com


Pois é.... foi um erro da atendente da Sumirê ... heheheh ...  Mas pelo visto, ainda vem mais novidades :D 

3 comentários:

Anônimo disse...

Hehe nos ferramos... não não teremos os craquelados, versão barata!!!!

Anônimo disse...

Oi Suiane, sou eu a atendente da Sumirê, me perdoe pelo equivoco, só passei a informação que me passaram. Qualquer coisa passa lá na loja...
Valeu...

~ Suiane disse...

Não se preocupe :) A Sancion vem vindo com mais novidades...

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em deixar uma mensagem, seja elogio, critica, informação... Mas por favor, respeito em primeiro lugar, sem ofensas, insultos ou conteúdo impróprio...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...