quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tutorial - Como colocar adesivo artesanal nas unhas

Holla galerees... 
Lembra que eu mostrei uns adesivos de colocar na unha ??? Mostrei eles AQUI ... O resultado fica LINDO e perfeito nas unhas , olhando imagina-se que eu mesma fiz ... hehehe ... Mas como sou uma negação para desenhar nas unhas, eu ADOREI e APROVEI a idéia !!

E lá na minha segunda tentativa de colocar o adesivo (detalhe, na mão direita, sou destra u_u), eu FILMEI .. E como sou uma pessoa muito legal e sem-vergonha , tenho coragem de fazer um tutorial na 2ª tentativa de colocar o adesivo... Como pode ver no vídeo, pode dar um pouco de trabalho no começo... mas o resultado final é ÓTIMO ! Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões de como o metodo para as desprovidas de dom desajeitadas compensa investir... Pra provar que é facil SIM 'fazer' desenhos nas unhas (hahahaha).






O adesivo que usei, foi o que a Mariana Spinelli faz, quem se interessar este é o fotolog dela: fotolog.terra.com.br/domdart ela vende cada adesivo mais lindo que o outro... Não lembro direito o preço, se não me engano estava mais ou menos 3 ou 4 dinheiros cada cartela com 4 desenhos  ;D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...