quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Participação Especial

Oies!
Tenho tantas novidades .. hehehe... que logo vou colocando aqui .... oka? Mas pra não ficar sem nada aqui no blog enquanto isso, vou postar a foto do esmalte que a minha irmã (Rebeca) usou semana passada ....
Ele estava já estava na minha fila de esmaltes, mas ela quis estrear ele antes de mim ... heheh .. sabe ? coisa de irmã ¬¬

hehehhe... ficou lindo nas unhas dela ...

Unhas da maninha {Clica que Amplia}

Eu comprei esse esmalte faz umas boas semanas, na Perfumaria Jammil (Rua 25 de Março, Sampa)... Paguei 2,20 dinheiros ... achei caro por um Ana Hickmann... Se não me engano no Armarinhos Fernandos (também na 25) estava 1,80 dinheiros...

Ainda vou escrever mais sobre esse negocio de comprar esmaltes ... hehhe :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...