segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mistutrinha: November Rain

Misturinha: November Rain (2 camadas)

Olás! Esta foi minha primeira tentativa de fazer uma misturinha... eu fiz ano passado... faz tempo. Infelizmente não anotei a receita :/
Mas acho que lembro mais ou menos o que eu misturei, fiz a receita em proporções:



- Branco Cremoso [Polar - Big Universo] - (5 partes)
- Algumas gotas de Preto [Osório - Dote] - (1 parte )
- Algumas gotas de Verde Escuro [Santo Luxo - Impala] - pouco (menos de 1 parte)
- Gliter fino [Cristais Estelares - Big Universo] - (pouco também menos de 1 parte)

[ou seja, se quiser uma pequena porção pra testar, faça umas 2 ou 3 partes da receita... Aí é só multiplicar as partes e fazer em gotas, oka?]

Por fim, a mistura ficou mais fluida e mais clara que o Arranha Céu (Colorama) . Ficou mais esverdeado que o Blue India (MAC) - portanto se quiser, inves do verde, coloque azul - Acho que pode ter ficado parecido com o Gray by Gray (Sally Hansen) - da pra ver ele aqui. Esse cinza ficou lindo, não é cinza claro e nem muiiito escuro... :D


Eu adorei esta misturinha ... não sei porque só usei 1 vez e deixei largada na minha caixa :)

Gostaram?

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...