sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nails Fashion Week

Passeando no blog da Lívia (o somewhere-in-world.com - aliás, dá uma passadinha lá), Me deparei com essa gracinha (#HebeFellings) de vídeo... 



O que eu pensei "Só pode ser mentira!" Pois é, cara colega, é verdade!! No site Querido Esmalte tem mais informações ... Eles têm também uma página no Facebook e é claro, um Twitter . É claaaro que eu já estou seguindo, acha que eu ia perder uma dessa? 


Nails Fashion Week, um evento voltado exclusivamente ao setor de esmaltes. (Noticia: MdeMulher)

O evento está previsto para acontecer em Junho , durante a temporada primavera/verão da SPFW deste ano!!! Mal posso esperar !! 

Gostaram da idéia? Eu preciso dizer que AMEI ! que to louca de vontade de participar???? huhuhuhu 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...