quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Indicação do Espaço da Camila

Oies! Ontem recebi o comentario da fofa da Camila (do blog Espaço da Camila) dizendo que ela me indicava para receber um selinho de qualidade, fiquei super feliz, viu ! Muito obrigada, sua linda :D 

E no post do selinho, tem algumas regras, que é responder umas perguntinhas, #vemcomigo ! 

Regras do selinho

Nome: Suiane Fornaziero

Uma música: uma só ? Atualmente a minha preferida é a Fireworks da Katy Perry.

Uma cor: Só uma também ? ai meu deus... dificil.... VERMELHO

Uma estação: Primavera :D 

Como prefere viajar: com o amore (Konde), de preferência sem ser de avión... 

Um seriado: ixx... gosto de um mooonte... talvez o preferido seja Desperate Housewives... talvez.. 

Frase ou palavra mais dita por você: "Sei" - desconfiada que só eu ! HAHAHA 

O que achou do selinho: adorei !! muito fofinho ♥ 



Bonitinho, né? 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...