sábado, 12 de fevereiro de 2011

Especial Valentine's Days

O que é o Valentine's Days (ou dia de São Valentim)?, hoje em dia é dificil haver alguem que não saiba que data é essa, mas enfim, Valentine's Days é o dia dos namorados dos estrangeiros da maioria dos países, tais como Portugal, Estados Unidos, Japão etc...
A data é comemorada dia 14 de Fevereiro (e pra quem não sabe, 12 de Junho no Brasil). Como eu não sou historiadora, nem nada, vou mostrar alguns exemplos de unhas para a comemoração :) Como é sábado hoje, da tempo de sobra pra olhar, escolher, tentar fazer e tudo mais ... Pra enfim comemorar no dia 14 (segunda-feira).

Todas as imagens foram encontradas no Google Imagens , oka? Se alguma imagem te pertence, me avisa que eu removo ;)

-  Pra começar, você pode usar/tentar fazer/comprar alguma coisa mais exotica, que não deixa de ser bonito ;)
Vi AQUI . {Clica que Amplia}

- Se você for habilidosa, MESMO, e tiver tempo/paciência... Tem a sugestão de francesinhas com coraçõezinhos, olha que graça: 

Vi no Google :( 

 - Agora, se você tem facilidade/vontade, da pra fazer camadas coloridas, que não ficam muiito com cara de dia dos namorados:

Vi no Coloruza

- Ou, então, se não tem tempo/dinheiro/tempo/criatividade/habilidade e não quer 'passar em branco' a data, você pode optar por pintar as unhas de vermelho, ou ainda tentar arriscar uma konadicure quase imperceptível.

Lindinho, neh? Vi na Joni Ang

Se você estiver inspirada e morrendo de vontade de fazer algo especial pro Valentine's Days, neste site AQUI tem mais algumas ideias :D Vale a pena dar uma olhada ;)






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...