quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Noticia: Craquelados da Rivka e Sancion Angel Flocados

Oies! Pra quem não sabe, eu moro do lado de São José dos Campos - SP. E hoje, eis que a funcionária da Sumirê de São José dos Campos me avisa que chegou os tão esperados: 

 Craquelados da RIVKA , já falei deles AQUI 



Flocados da SANCION ANGEL ... 



A Sumirê de São José dos Campos fica na Rua: Sete de Setembro, 183 - centro. São Jose dos Campos -SP. (Vulgarmente conhecida como: Calçadão do Centro... oka?). Telefone: (12) 3941-2178 . 

Infelizmente ela não passou os preços (aí já é demais, neh? hahaha)... Mas ACREDITO que esteja dentro do estipulado pelas empresas, o Rivka por volta dos 13 dinheirinhos e o da Sancion Angel lá pelos 10 dinheiros, como os Holográficos. Se eu tiver noticias em relação ao preço, (ou se vc tiver e quiser me avisar, comenta aqui) eu atualizo, combinado ? rs. 

Por enquanto, ainda não tive noticias de estarem ou não a venda os craquelados da Big Universo. 



Beijos mulecada! Até mais :) 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...