quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Técnica do Alfinete

Oies! 
Esses dias eu vi na Nihrida esta técnica, de usar um alfinete !! Essa foi minha primeira tentativa, gostei muito ... teve algumas falhas ... mas estou aprendendo ... :D 
se tiver inspirada semana que vem, eu faço um tutorial de como fazer :) 


Esmaltes usados: 773 (Guga) e Estima (Ludurana) {Clica que Aumenta}


Basicamente, é assim que faz: você passa uma generosa camada de um dos esmaltes (só ate medade da unha) aí já passa outra generosa camada do OUTRO esmalte (de preferência que de contraste) , ainda com ele molhado, vc passa a ponta (fina) do alfinete fazendo riscos de um lado para o outro. 

BEM FÁCIL . Aí é só limpar :D 

Oka ? Gostaram? 


Agora me pergunte: "você vai trabalhar assim amanha?" Sim :D 

Beijos , 

2 comentários:

(so)origi'nail disse...

Não entendi como você fez (eu uso Tradução de Google), mas é só ... lindo! Amor!

Manuh H. disse...

Adorei, amiga, ainda não tinha visto essa técnica! Vou tentar fazer qquer dia, mas se vc colocar um tutorial será show!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em deixar uma mensagem, seja elogio, critica, informação... Mas por favor, respeito em primeiro lugar, sem ofensas, insultos ou conteúdo impróprio...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...