terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tutorial: Unhas com Bolinhas Coloridas

Oies! Hoje eu fiz as unhas dos pés ... sempre faço, mas nunca tiro fotos porque tenho vergonha.. Acho eles bem feinhos (meus pés). Mas como fiz uma coisa diferente hoje, resolvi fotografar e fazer um tutorial. Essa foi a primeira vez que fiz Nail Art nos pés... É beeeemmm simples... Mas até que gostei ... :)
Vamos dar uma olhada? 

Bolinhas Coloridas {Clica que Amplia} Me inspirei nessas unhas .
Sem rir hein !! Tadinho dos meus pés feios... hehehe... Agora, o tutorial, caso tenha dúvidas de como fazer:

Como não gosto de usar separador de dedos, eu enrolo uma tira de papel higiênico entre os dedos, fica mais fácil :D 

Basicamente, pinta as unhas de branco, depois faz pintinhas / bolinhas coloridas, veja no passo a passo abaixo como é facil:
Clica pra Ampliar :D 
Espero que gostem, e seja útil :D
Assim que fiz, mostrei para minha mãe, sabe o que ela disse?
"- Preparando para o carnaval?"

:P

Beijos. 

2 comentários:

Camila disse...

hahaha!Os comentários de mãe são os "melhores" né!
Adorei!To querendo fazer unhas de bolinhas ha um tempo,mas ainda não tirei um tempo pra fazer!
Beijos!

http://espacodamila.blogspot.com/

~ Suiane disse...

Faz unhas de bolinhas sim ... é super fácil :D

Obrigada pelo cometário, beijos ;)

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em deixar uma mensagem, seja elogio, critica, informação... Mas por favor, respeito em primeiro lugar, sem ofensas, insultos ou conteúdo impróprio...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...